'Stranger Things': assista ao trailer da 4ª temporada

    Foto: Reprodução/g1

    O trailer da quarta temporada de “Stranger Things” foi divulgado nesta terça-feira (12).

    A conclusão da série de sucesso será dividida em duas etapas; a primeira estreia dia 27 de maio na Netflix, e a segunda em 1º de julho.

    Segundo comunicado do serviço de streaming, a próxima temporada será “a conclusão épica da história – que é como os criadores sempre imaginaram”.

    “E a razão pela qual a quarta temporada está tão cheia de novos locais, novos personagens e uma ameaça ainda maior, é porque esses episódios definem o ato final do programa. Sim, a 5ª temporada será a conclusão épica desta história – que é como os criadores sempre a imaginaram”.

    Em maio, a quarta temporada da série ganhou mais um teaser, trazendo uma voz chamando o nome de Eleven (Millie Bobby Brown), que está presa em um laboratório cheio de crianças.

    Teaser da 4ª temporada de ‘Stranger Things’

    A voz é chamada de “papa” pelas crianças e parece ser do Dr. Martin Brenner, cientista que realizou os testes no laboratório de Hawkins Lab com Eleven. “Hoje eu tenho uma surpresa muito especial para vocês”, ele diz sem mostrar o rosto.

    O teaser era a segunda prévia divulgada pela Netflix. Na primeira delas, Hopper, o xerife interpretado por David Harbour, aparece vivo. A maior parte do público acreditava que ele tinha morrido, depois de parecer ter sido desintegrado no último episódio da terceira temporada.

    Eleven aparece presa em teaser da quarta temporada de 'Stranger things' — Foto: Reprodução

    Eleven aparece presa em teaser da quarta temporada de ‘Stranger things’ — Foto: Reprodução

    Fonte – g1

    No Comment

    You can post first response comment.