Walker Scobell no lançamento de 'O projeto Adam', em 2022 — Foto: Monica Schipper/Getty Images for Netflix

    Walker Scobell no lançamento de ‘O projeto Adam’, em 2022 — Foto: Monica Schipper/Getty Images for Netflix

    O escritor Rick Riordan, autor dos livros de “Percy Jackson”, anunciou nesta segunda-feira (11) que a série baseada nas histórias vai ser protagonizada por Walker Scobell.

    Com 13 anos, o garoto pode ser assistido no filme “O projeto Adam”, com Ryan Reynolds (“Free Guy”) e Mark Ruffalo (“Vingadores: Ultimato”).

    “Walker Scobell é um jovem talentoso que nos impressionou com suas audições para o papel de Percy. Muitos de vocês recentemente descobriram quão bom Walker é quando assistiram a seu filme ‘O projeto Adam’, no qual Walker ilumina a tela como uma versão mais jovem do personagem de Ryan Reynolds”, escreveu Riordan.

    “Tivemos sorte de testar Walker meses antes do lançamento do filme, mas o filme apenas confirmou o que já sabíamos sobre seu talento. Era óbvio para mim e para o resto do time que Walker tinha a mistura perfeita de timing cômico, doçura, rebeldia, sarcasmo e heroísmo para personificar nosso herói Percy Jackson.”

    Nos livros, um jovem descobre que na verdade é um semideus filho de Poseidon, entidade da mitologia grega. A série foi confirmada pela plataforma de vídeos Disney+ em janeiro.

    Os dois primeiros livros da série já foram adaptados em dois filmes estrelados por Logan Lerman em 2010 e 2013.

    Fonte – g1

    No Comment

    You can post first response comment.