Emma e Bruce Willis — Foto: Reprodução/Instagram/ Emma Heming Willis

    Emma e Bruce Willis — Foto: Reprodução/Instagram/ Emma Heming Willis

    Bruce Willis apareceu pela primeira vez em duas fotos ao lado da mulher, Emma Heming Willis, depois do anúncio da sua aposentadoria.

    O ator, de 67 anos, foi diagnosticado com afasia, um distúrbio de linguagem que afeta a capacidade de comunicação, e seu afastamento foi informado pela família no último dia 30 de março.

    Emma e Bruce Willis — Foto: Reprodução/Instagram/Emma Heming Willis

    Emma e Bruce Willis — Foto: Reprodução/Instagram/Emma Heming Willis

    O registro foi feito durante um passeio por Mabel Ray Willis, filha do casal, e compartilhada por Emma, nesta quinta-feira (7). Na legenda, Emma deixou a frase “mamãe e papai no seu habitat favorito #offthegrid”.

    A afasia é o nome dado a toda e qualquer alteração de linguagem, afetando funções como a capacidade de falar ou se expressar verbalmente, compreensão da linguagem verbal, compreensão da linguagem escrita (leitura) e capacidade de escrever.

    Segundo a Sociedade Brasileira de Fonoaudiologia (SBF), esse comprometimento ocorre após um dano cerebral. A causa mais comum é o AVC, mas também pode ocorrer após um traumatismo cranioencefálico (TCE), tumor cerebral, aneurisma, infecções cerebrais e alguns tipos de demência.

    Fonte – g1

    No Comment

    You can post first response comment.