O cantor Bobby Brown, ex-marido de Whitney Houston, em foto de fevereiro de 2012 — Foto: Joe Giblin/AP

    O cantor Bobby Brown, ex-marido de Whitney Houston, em foto de fevereiro de 2012 — Foto: Joe Giblin/AP

    Nesta quinta-feira (19), Bobby Brown enviou um comunicado para a imprensa para falar sobre a morte do filho. Bobby Brown Jr. foi encontrado morto, aos 28 anos, na quarta-feira (18), em sua casa, em Los Angeles.

    “Por favor, mantenham minha família em suas orações nesse momento. Perder meu filho neste momento de nossas vidas devastou minha família. Não há palavras pra explicar a dor”, lamentou Brown.

    Ainda não foi revelada a causa da morte de Jr.. Segundo o site TMZ, as autoridades não acreditam que o caso envolva ação criminosa.

    Bobby Brown Jr., filho de ex-marido de Whitney Houston, é encontrado morto aos 28 anos  — Foto: Reprodução/Instagram

    Bobby Brown Jr., filho de ex-marido de Whitney Houston, é encontrado morto aos 28 anos — Foto: Reprodução/Instagram

    Jr. estava seguindo os passos do pai na carreira musical. Ele era filho de Bobby Brown com Kim Ward, com quem o músico foi casado por 11 anos antes de sua união com Whitney Houston.

    Bobby Brown Jr. é o segundo filho do cantor de R&B que morre precocemente. Em 2015, Bobbi Kristina Brown, filha do artista com Whitney Houston, morreu aos 22 anos.

    Ela foi encontrada submersa em uma banheira e passou meses internada e recebendo tratamentos paliativos antes de sua morte.

    A morte de Kristina aconteceu três anos após a de sua mãe, Whitney Houston. A cantora, de 48 anos, foi encontrada de bruços na banheira do quarto de um hotel de Los Angeles, após sofrer uma overdose de drogas, álcool e remédios.

    Fonte

    No Comment

    You can post first response comment.